Home Área de clientes
sobre nós

Asset Management

Built On Trust

Os melhores investimentos têm origem no equilíbrio entre 3 vértices basilares: customer intimacy, operational excellence e product leadership.

É esse o significado de Sixty Degrees, a medida exata dos três ângulos que constroem um triângulo perfeito.

Os Princípios

A Sixty Degrees é uma sociedade privada fundada em 2019, que nasce da consciência de que o mundo da gestão de investimentos mudou radicalmente nos últimos anos e continuará em constante evolução.

Os Princípios

Partilhamos uma visão comum assente na conjugação de experiências complementares. É essa a base de uma filosofia de gestão de investimentos – clara, transparente e isenta – que procura utilizar o poder dos mercados de capitais para incrementar ou preservar, de forma sustentada, o património financeiro.

Os Princípios

O cliente tem apenas de investir: o ónus da avaliação e da gestão de risco dos investimentos, em cada momento, é da competência de uma equipa de gestão profissional, ao qual acresce um serviço de proximidade, livre de restrições e de conflitos de interesse.

Os Princípios

Alinhamento de interesses entre o cliente e a Sixty Degrees onde apenas é premiado o bom desempenho da gestão do fundo.

Um ângulo,
três vértices

Acreditamos que os melhores investimentos assentam em relações duradouras entre as partes, na excelência da gestão do património e num permanente estado de alerta em relação a riscos inesperados.

Um ângulo,
três vértices

É por isso que Customer Intimacy, Operational Excellence e Product Leadership são os princípios que representam os vértices do nosso triângulo, obtendo um equilíbrio que só se constrói com três ângulos de igual medida: Sixty Degrees.

Garantias
e boas práticas

Sediada em Lisboa, a Sixty Degrees é uma Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, com supervisão do Banco de Portugal (nº 343) e da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (nº 395).